21 março, 2011

o blog em modo off

Caso meus 8 e 1/2 leitores tenham percebido que o blog está devagar quase parando, é isso mesmo. As atividades do doutorado estão esgotando meu par de neurônios: preparar artigos e entregar introdução da tese, principalmente. O que o ser humano não faz por um punhado de créditos. E como inventei de aceitar uma missão de escrever música e arranjos para coral, até o tempo para postar alguns miúdos aqui no blog escapuliu.
Acho que voltaremos com nossa programação normal ali por meados de abril.

Enquanto isso, tem umas fábulas menores e antigas no blog:

sobre a difícil arte de entregar uma monografia

4 comentários:

Tábata Latanza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tábata de Paula disse...

Olá, Joêzer!

Conheci seu blog faz algumas semanas e, hoje, ele está entre meus links favoritos!

Espero que você volte a escrever por aqui em breve, pois seus textos são excelentes e seu senso crítico, admirável.

Que Deus continue te abençoando!

Jetro disse...

Dae como foi o show do gaither??
Ouvi um boato que teve show cancelado???

joêzer disse...

oi, jetro, desculpa a demora.
Gosto muito do Gaither e o show foi realmente muito bom de assistir. Na verdade, participar, porque eu e os meus filhos cantamos quase o tempo todo.
Infelizmente, vários problemas e decisões cancelaram o show no IAP. Uma pena para o público que viajou pra assisti-los.