19 outubro, 2011

o guia musical do louvor errado




As músicas desse vídeo, produzido por músicos da Primeira Igreja Batista de Orlando/EUA, são conhecidas melodias. Essas versões vão no nervo do problema. Pior que uma música esteticamente inadequada é um adorador espiritualmente hipócrita.

7 comentários:

Maíla Caviquioli disse...

Ai. Essa doeu. Triste realidade vivida em muitos lugares.
Que Deus seja exaltado.. só Ele. :D

Daniella disse...

E isso não vale só pro adorador na igreja não, vale pra quem "canta lá na frente" também (e principalmente, eu diria).

joêzer disse...

maíla, a Ele a glória e o louvor.

daniella, concordo com todas as letras.

eliabe disse...

Isso serviu pra eu me lembrar de como devo tocar e cantar, sempre louvando apenas a Deus! Amanhã vou aplicar isso no meu louvor na igreja...

Anônimo disse...

Muito bom, muita cantor deveria cantar exatamente como diz a letra ai... ai eles realmente seriam sinceros no louvour, em que Deus não é o mais importante... infelismente....

Michelle Oliveira disse...

Olá, Joêzer! A Paz!

Achei seu blog qdo procurava mais notícias sobre “cristãos queimados vivos” e no blog “Pão Vivo”, vi o link que me chamou a atenção ao seu artigo “Meus heróis NÃO morreram de overdose!” Achei mto inspiradora a frase e mais ainda o post. Vi que há outros posts interessantes, sobre música litúrgica, conscientização humana, etc. Peço sua autorização para divulgar alguns de seus posts em meu Facebook.

OBS: Os “heróis” geralmente influenciam as condutas de seus seguidores. Sou mto feliz pois os meus heróis tb NÃO MORRERAM DE OVERDOSE!! Todos eles, a começar pelo Maior, morreram de Amor!! Assim quero Tb eu morrer!
:)

joêzer disse...

olá, michelle, pode postar no seu facebook. obrigado pela leitura!